Saiba reconhecer bases de dados confiávies

25.09.BasedeDados.jpg

Comprar bases de dados que tem origem suspeita e qualidade duvidosa pode ser um mau negócio para a reputação da sua empresa em relação aos servidores de e-mail. As bases de má procedência podem apresentar altas taxas de erros e devolução de e-mail por causa de endereços eletrônicos inexistentes. Essas falhas de envio, somadas aos índices de pessoas que marcam sua mensagem como spam, colaborando para que suas próximas mensagens não sejam entregues ao destinatário, colocam o nome da sua empresa em risco.

Os truques para falsificação de dados têm se tornando mais sofisticados, mas os processos de validação também estão de modernizando, o que é comprovado pelo aumento da procura por dados válidos e precisos.

É importante lembrar que de 30 a 40% dos dados falsos, quase metade é resultado de erros não intencionais: enganos, ilegibilidade de letras ou números ou erros de ortografia durante o preenchimento dos dados. A outra metade corresponde a dados que são intencionalmente falsificados pelos seus donos para que não sejam contatados.

Escolher empresas que geram leads que passam por uma filtragem criteriosa antes de serem vendidos é uma solução. Dessa maneira, leads com informações falsas ou incompletas não chegarão até você, evitando desperdício de tempo e de trabalho.

A eGentic oferece aos seus clientes bancos de dados qualificados e que são recolhidos em tempo real por questionários através de concursos e promoções culturais, o que torna a comunicação da sua empresa com o cliente ainda mais assertiva. A eGentic planeja o questionário a partir das necessidades do cliente e assim identifica e direciona para sua empresa dados do clientes em potencial propensos a adquirir seus produtos ou serviços.