Você conhece o projeto Primeiro E-commerce?

primeiro-e-commerce.jpgO comércio eletrônico deixou de ser uma tendência e se tornou uma prática comum e quase essencial para quem quer explorar mais o mercado e atingir mais consumidores. Se você é um empreendedor que ainda não abriu sua loja virtual você precisa conhecer o projeto Primeiro E- commerce.

O projeto Primeiro E-commerce, resultado de uma parceria entre o Sebrae e o Mercado Livre, é uma ferramenta de apoio aos pequenos negócios. Ele é uma plataforma tecnológica que permite a criação simples e gratuita de uma loja virtual para micro e pequenas empresas, além de permitir que o empresário insira seus produtos em um grande site de compras e amplie seus negócios.

O site pode ser criado de forma rápida, fácil e dinâmica, com aparência personalizada, backgrounds estilizados e ferramentas para escolha de cores fontes e estilos. A partir da criação do endereço eletrônico você passa a receber um bônus de R$250 em publicidade, ou seja, bônus para criar anúncios de texto e promover seus produtos no MercadoAds, ferramenta de publicidade do MercadoLivre. Esses anúncios de textos ficarão disponíveis nas listas de produtos semelhantes aos seus.

Seus produtos poderão ser divulgados em três anúncios disponíveis gratuitamente numa grande plataforma de e-commerce, sendo expostos para mais de 70 milhões de potenciais clientes. Além disso, em seu site estarão disponíveis todos os meios de pagamentos mais populares e segurança no acompanhamento de suas negociações.

Ficou interessado? Para ingressar no projeto basta seguir alguns passos simples: primeiro acesse o site do Primeiro E-commece, depois clique no botão "Crie sua Loja" e complete o cadastro solicitado. Em seguida você deve informar dados adicionais sobre o seu negócio, para receber assessoria especializada. Você será direcionado para criação da sua loja virtual, essa é a hora de criar login e senha e começar a personalizar sua página. Pronto! Depois de completar essas etapas e só começar e vender e expandir seu negócio.