3 dicas para impulsionar seus leads no Linkedin

linkedin-bedrijfspagina.jpg

Conhecida inicialmente como uma rede de publicação de currículos e busca de oportunidades profissionais, o LinkedIn se tornou também uma plataforma com grande potencial para marketing e vendas.

Veja nossas três dicas e aperfeiçoe sua estratégia para captar ainda mais leads nessa rede:

Estabeleça conexões relevantes

Faça conexões pertinentes, levando em conta os interesses pelos seus produtos ou serviços. Para isso, você pode considerar, por exemplo, dados demográficos e de formação acadêmica dos usuários.

Otimize sua página para resultados de busca

Para que os leads encontrem sua página, use técnicas de SEO, sobre o qual já falamos aqui no blog.

De modo geral, utilize na sua página palavras-chave relacionadas ao seu negócio, informe dados de contato em local visível, inclua referências de localização, caso queira atrair leads de áreas específicas, e publique conteúdo original e/ou conteúdo relevante de outros autores.

Explore ao máximo o potencial da sua página

Tire proveito das possibilidades que a sua página oferece, explorando links internos e externos, vídeos e banner.

Reforce e favoreça a percepção que o público tem da sua marca incluindo links para seu site e outras redes sociais, apresentando sua empresa por meio de vídeos e caprichando num banner com frase e imagem atrativas.

Para promover seus produtos e serviços, relembre nossas publicações "A aba de produtos sumiu da minha Company Page, e agora?" e "Comece a utilizar as Showcase Pages para destacar seus produtos e serviços".

Esperamos que você aproveite as dicas de hoje, inspiradas na postagem do portal ProXXIma, e explore todo o potencial da página da sua empresa no LinkedIn. Até a próxima publicação!